Um assalto, uma tentativa de homicído e um homicídio são registrados nesta terça-feira em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

O município de Senador Pompeu é considerado um dos mais violentos do Sertão Central do Ceará, rotineiramente a polícia registra delitos e crimes na cidade. Nesta quarta-feira (16) foram registrado um roubo, uma tentativa de homicídio e um homicídio, a população continua assustada com toda essa onda de violência.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 18 horas quando dois homens encapuzados invadiram uma residência na Avenida Franco Magalhães, no centro da cidade, e roubaram a quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais). Após o roubo os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Já por volta das 20 horas, na rua Vicente Esmeraldo, no bairro Pavãozinho, ocorreu um tiroteio. Os policiais foram até o local e averiguaram que vários elementos em um veículo de cor preta efetuaram disparos e um tiro atingiu o menor de iniciais Y. K. R.de P., 17 anos. A vítima foi atingida por um disparo na perna direita e foi socorrida para o hospital local.

A última ocorrência aconteceu por volta da meia noite na rua da Lagoa, no bairro Alto do Cruzeiro. No local os policiais encontraram um desocupado já em óbito com cinco perfurações no corpo compatíveis com disparos de arma de fogo. De acordo com informações a vítima era conhecida como “Chacal”, ele foi atingido por duas perfurações no pescoço, duas no peito e uma na virilha. Segundo populares, a vítima estava bebendo na calçada da residência de um conhecido, na companhia de um casal e uma criança, quando chegaram dois elementos encapuzados portando armas de fogo e anunciaram um assalto, no entanto os acusados se dirigiram a vitima e o executaram com disparos a queima-roupa. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 mm. A vítima já respondia por homicídio e lesão corporal.

Até o momento ninguém foi preso. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.