Vendedor ambulante residente em Quixadá é assaltado e feito refém no município de Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Um vendedor ambulante residente e seu ajudante passaram por momentos de tensão quando na tarde desta quarta-feira (16) foram assaltados e feitos de reféns no município de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h:20min no Sítio Tabuleirinho, zona rural de Morada Nova, um vendedor ambulante (galego) residente na Rua Raimundo Lopes de Sá, bairro Campo Velho, em Quixadá, foi abordado juntamente com seu ajudante por dois elementos em uma moto Honda Brós de cor preta quando os mesmos seguiam em um veículo Fiat Strada. Um dos acusados portavam uma pistola e uma espingarda calibre 12.

As duas vítimas foram rendidas pelos assaltantes e obrigados a deitar no chão, quando ficaram sob a mira de uma arma em suas cabeças, enquanto o segundo assaltante se evadiu do local levando todas as mercadorias que estavam no carro, 01 Iphone e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie. Minutos depois o acusado voltou com o veículo totalmente vazio, então os assaltantes liberaram as vítimas e fugiram tomando rumo ignorado.

A policia militar foi informada e faz diligencias em toda área no intuito de identificar e prender os acusados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.