Caravana do Coração e da Cidadania será realizada neste domingo (27) no distrito de Custódio, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

A Caravana do Coração e da Cidadania, iniciativa de caráter voluntário realizada pela Fundação João Ricardo Silveira e coordenada pelo médico Ricardo Silveira, realizará mais uma edição neste domingo (27) no distrito de Custódio, em Quixadá.

Nesta edição da caravana a população do distrito contará com serviços de cardiologia, clínico geral, traumatologia e outros. Também serão oferecidos exames laboratoriais, eletrocardiograma e, inclusive, vários tipos diferentes de medicamentos dispostos numa farmácia que será montada no local.

Além dos médicos, farmacêuticos, agentes de saúde, enfermeiras, advogados e outros profissionais também participam da Caravana do Coração e da Cidadania, e fazem dela o maior evento de solidariedade do Sertão Cearense.

Em mais de seis anos de existência, a Caravana do Coração e da Cidadania já contabiliza quase dez mil atendimentos, algumas edições foram realizadas em outros municípios do Sertão Central.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.