Instituto de Formação Profissional Brasileiro oferta pacote de cursos profissionalizantes em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, e é necessário se qualificar para conseguir aquela tão sonhada vaga de emprego que se almeja. Pensando nisso, o Instituto de Formação Profissional Brasileiro realizará um em Quixadá um pacote de cursos profissionalizantes com aulas somente aos sábados, e duração de quatro meses. Estão sendo ofertados os cursos de Enfermagem Domiciliar e Agente de Saúde, Auxiliar de Clínica Odontológica e Atendente de Farmácia, Auxiliar de Contabilidade e Departamento Pessoal, Assistente Administrativo, Marketing Pessoal e Empreendedorismo. Podem participar dos cursos todos aquelas pessoas maiores de 14 anos e que tenham cursado até o sexto ano do ensino fundamental, antiga quinta série.

As matriculas já estão abertas e acontecem até sexta-feira (25) na Escola Imaculada Conceição de Maria, nº 865 (Em frente a Pousada Raios do Sol). No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identificação (RG e CPF), além de uma simbólica taxa de inscrição no valor de R$ 5,00 e 01Kg de alimento não perecível.

Para maiores informações entrar em contato com Synthia através dos telefones (88) 99678-2327 ou (89) 99906-8544 (Whatsapp).




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Qual o endereço da Instituição?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.