Casal é assaltado durante a madrugada no centro de Quixadá e acusado acaba preso

- por
  • Compartilhe:

Mais um assalto foi registrado no município de Quixadá, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1 hora da manhã na rua Oscar Barbosa, um casal foi abordado por dois elementos que atacaram as vítimas e subtraíram 01 bolsa contendo vários documentos e 02 aparelhos celulares.

As vítimas informaram que foram cercadas pelos acusados, e um deles fez sugesta como se estivesse armado, subtraindo de maneira ríspida os pertences dos mesmos.

Após diligências o policiamento conseguiu prender um dos acusados que não teve seu nome divulgado, com ele foi encontrado os pertences das vítimas, com exceção de um dos aparelhos celulares que estava de posse do outro acusado conhecido como “Cirilo”, que até o momento não foi capturado pela polícia.

As partes foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.