Mulher tem motocicleta tomada de assalto no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vítima havia parado a motocicleta para outro veículo passar, no momento em que foi atacada e teve sua moto tomada pelo assaltante

A onda de assaltos em Quixadá parece não ter fim, na manhã deste sábado (26) mais um crime desta natureza foi registrado na terra dos monólitos.

Segundo informações da Polícia Militar por volta das 13 horas na rua Tenente Cravo, nas proximidades do Posto São Sebastião, uma Técnica em Enfermagem teve sua motocicleta Brós de cor preta, placa OCR-6559 tomada por um elemento moreno e que transitava a pé, que abordou a vítima em tom ameaçador.

A vítima informou aos policiais que havia parado a motocicleta para outro veículo passar, no momento em que foi atacada pelo acusado. A mulher informou ainda que não observou se o bandido estava armado, mas acredita que o mesmo contava com o apoio e cobertura de outro elemento em uma motocicleta vermelha.

De posse das informações repassadas pela vítima, a polícia passou a diligenciar em toda a cidade com o intuito de identificar e prender o assaltante e recuperar o veículo da vítima, porém até o momento não obteve êxito. A mulher foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.