Megaestrutura para o “comício” do Ex-presidente Lula em Quixadá já está quase pronta, quem paga essa conta?

- por
  • Compartilhe:

A estrutura e a empresa são as mesma que montaram no evento de São João de Quixadá

A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Quixadá tem agitado o município. As sessões da Câmara Municipal e a população debateram se valia a pena ou não dá o Título de Cidadão Quixadaense ao petista, que por ter sido condenado pela justiça por improbidade e lavagem de dinheiro colocava a em dúvida a concessão. Resultado: os vereadores da base ao governo petista local não apareceram para votar e Lula ficou sem o título.

Outra polêmica que tem sido comentada nas redes sociais sobre a vinda do ex-presidente a Terra dos Monólitos diz respeito aos custos da megaestrutura que está sendo montada na Praça José de Barros para o comício que deve ser realizado na tarde desta terça-feira (29). A população quer saber: Quem está arcando com esta despesa? É a Prefeitura Municipal?  É o Governo do Estado? É o Partido dos Trabalhadores? Alguém doou? Se doou quem foi?

A estrutura montada será no mesmo molde da que foi usada para realização do Pula Fogueira 2017 e que foi bancada pelo Governo do Estado. Coincidentemente a empresa responsável pela montagem da estrutura é a mesma que também se encarregou pelo evento junino.

A população quixadaense vai ficar sem saber, pois durante todo o dia a equipe de reportagem do Monólitos Post tentou contato com o Governo do Estado, através do Núcleo de Comunicação, que repassou os contatos de e-mails do porta-voz do Gabinete do Governador e da Casa Civil, porém não houve retorno até o fechamento dessa matéria. Com a Arte Produções tentamos falar com o gerente Sr. Rodrigo que ficou de retornar e até o fechamento da reportagem não retornou o contato, e com a Prefeitura de Quixadá foi ligado para o contato do coordenador de comunicação, Ítalo Beethoven, entretanto os telefones encontravam-se desligados ou fora da área de cobertura da operadora, portanto não há resposta sobre quem seria responsável pelo aluguel da estrutura do evento que ocorrerá na praça, e a população se pergunta: afinal quem pagará essa conta?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PT acabou! BOLSONARO 2018!

  2. Será possível que o povo seja tão cego ao ponto de dá ibope e credibilidade ao um homem que é responsável por mais de 11 inquéritos na Polícia Federal por corrupção ativa e passiva entre outros crimes ; Lula foi chamado pela operação Lava Jato de “Chefe da Quadrilha” , meus amigos quem deve fazer desse país um país sério e banir a corrupção somos nós os trabalhadores honestos dessa nação, nossa arma é o VOTO não vamos eleger ladrão e corrupto, se não tiver em quem votarmos vamos votar NULO ou BRANCO , mas, colocar de novo no poder quem roubou é assinar o atestado de óbito nosso e da nação Brasileira. Lula Não !

  3. Preguiça desse ex-futuro grupo político que não se cansa de mimimi, vão trabalhar, vão cuidar do “bico” que o “probo” Eunicio Oliveira consegui “pros amarelinhos”, será que nunca vão “conseguir engolir esse choro” e fazer uma oposição decente??!!

  4. Isso é uma vergonha (campanha antecipada ??? não sei – a justiça deve saber. Mais o agravante é ver o povo
    não tendo nem um pedaço de pão para comer, esta seca, falta de água e esses politicos gastando dinheiro, trans
    com palanques e outas coisas mais. Eles esses politicos deveriam subir nas pedras que cercam esta cidade e usa-las como palcos. assim não se gastaria o dinheiro do povo para ouvi ……………………………………..!!!!!!!!

  5. A PRIMEIRA DAMA,SRA MARCELA TEMER LANÇOU A CAMPANHA VOLUNOTÁRIOS,SEJA SOLIDÁRIO,VENHA SER UM OTÁRIO TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  6. Quem vai pagar a conta é o povo, Quixadá se acabando na violência e nas drogas, a cidade acabada em buracos gasta milhões para receber um condenado da justiça por corrupção.
    Quixadá tem que acordar, fora Ilário, Rachel. Osmar e muitos outros mais. Tá na hora de botar sangue novo para ver se essa cidade consegui renascer no meio desse vale de pedras.

  7. MIMIMIMIMIMIMI

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.