Unicatólica realiza aula magna da pós-graduação no polo Santo Inácio

- por
  • Compartilhe:

Dando início às atividades acadêmicas do Polo Santo Inácio, polo de Pós-graduação da UNICATÓLICA, em Fortaleza, aconteceu a aula magna da Pós-graduação, no dia 26 de agosto.

Na oportunidade, foi ministrada pela Economista e professora Dra. Tânia Bacelar de Araújo uma palestra de tema “Educação Superior em tempos de crise e mudança” que explanou sobre o cenário econômico e os desafios do Ensino Superior.

O evento é resultado da parceria entre a UNICATÓLICA, a UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, o Colégio Santo Inácio, de Fortaleza, e o Movimento de Educação Popular Integral e Internacional Fé e Alegria, presente no distrito de Vazantes.

Os presentes se mostraram ativos e interessados pelas ações do Polo, bem como os conhecimentos adquiridos foram imprescindíveis para novas ideias nessa parceria.

Esteve presente no evento o Reitor da UNICATÓLICA, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Américo Valdanha Netto, o Reitor da UNICAP, Prof. Dr. Pe. Pedro Rubens, a Diretora do Colégio Santo Inácio, Prof.ª Albanisa Gomes, o Coordenador dos Polos parceiros, Lailson Lima e a Coordenadora do Movimento Fé e Alegria, Francimayre Freire Maia Silva.

Atualmente, os cursos de Pós-graduação ofertados pela UNICATÓLICA, no Polo Santo Inácio, são: Especialização em Gestão de Aprendizagem e Especialização em Direito Administrativo.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a UNICATÓLICA.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.