Quixadá: Radialista Herley Nunes lança campanha “Farmácia dos Humildes”

- por
  • Compartilhe:

O radialista recebe diariamente inúmeras visitas no estúdio da Rádio Liderança, bem como mensagens, ligações com pedidos de ajuda de pessoas carentes do município

Quixadá vive uma grande crise na saúde pública, mesmo após oito meses da nova gestão ainda existem postos de saúde sem medicamentos. Pensando nisso, o radialista Herley Nunes âncora de dois dos programas de maior audiência do rádio do Sertão Central, o “Jornal Liderança” e o “970º Graus” pelo Sistema Monólitos de Comunicação, resolveu lançar a campanha “Farmácia dos Humildes”, que tem como objetivo receber doações de medicamentos para doar para as pessoas mais pobres de Quixadá.

“Diariamente recebo dezenas de ligações e mensagens de pessoas humildes pedindo ajuda para adquirir medicamentos que não estão disponíveis nos postos do município, ou que são muito caros e estas pessoas simples mas de bom coração, não tem condições de comprar. Então peço, para aquelas pessoas que possuem algum medicamento em sua residência, e que não estejam utilizando, que façam uma doação, pois tem muita gente precisando, não importa o tipo de medicamento, o que mais importa é ajudar a quem mais precisa”, finalizou o radialista.

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato com o próprio Herley Nunes através do telefone (88) 99819-6547 (whatsapp), Rádio Liderança através dos telefones 3412-0554 ou (88) 99608-1040 (whatsapp), ou deixar diretamente na recepção do Sistema Monólitos de Comunicação, todo tipo de ajuda será bem-vinda e de grande importância para aqueles mais necessitados.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns Herley pela iniciativa.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.