TV Monólitos: Visita de Lula a Quixadá é marcada pelo “Super Moro” e confronto entre manifestantes

- por
  • Compartilhe:

A visita do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva atraiu muita gente para o município de Quixadá, e entre as pessoas que vieram existiu quem veio protestar contra o político.

Um fato chamou atenção o “Super Moro”. Algumas pessoas resolveram colocar um inflável com uma imagem do Juiz Sérgio Moro como um super herói, eles denominaram de “Super Moro”. Essa atitude acabou por acirrar os ânimos dos correligionários do ex-presidente e foi preciso a ação da polícia para que o episódio não acabasse com pessoas feridas pois denunciaram que alguns manifestantes estariam armado com faca.

Vários manifestantes reclamaram da truculência dos aliados do petista e denunciaram, inclusive, roubo de telefone celular. Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Rodrigo Costa, a expressão “grelo duro” referindo-se a uma mulher é uma expressão _______________
    (complete o espaço com a palavra correta)

  2. Peia nos seguidores do Fake Moro. Não desejo isso, mas vocês espalharam o ódio contra Lula e o PT e agora colhem os frutos. Que país é este em que um Bestanauro agride verbalmente uma deputada e todas as mulheres do Brasil e os partidários dele ficam destilando ódio no aeroporto contra ela, deputada Maria do Rosário. Da mesma forma agem os acéfalos que endeusam o Moro. Bastar dar uma passada nas redes sociais para constatar. Dória chama Lula de ladrão e Dilma de Anta. Me diga se algum dia o Lula ou Dilma se referiu com palavra chula, palavrões, a algum político. Desafio alguém me mostrar um vídeo sobre o assunto? Vcs criram o termo “odiar” para se referir ao PT e agora vem com desculpas . Discordar das ideias , sim; odiar é algo inédito na política criado por esa direita fascista.

  3. Moro o vedadeiro herói nacional.

  4. O povo está simplesmente alienado, pois em sua maioria não têm uma visão do que realmente está acontecendo. A justiça tem que ser cumprida com igualdade, e vem ocorrendo julgamentos e condenações, inclusive contra aqueles que até bem pouco tempo foram considerados bons políticos, inclusive estão presos, porém ainda falta muito para acontecer e ser feito e com a participação democrática do povo, daqueles que não tem nenhuma amarra, daqueles que são independente e não puxa sacos daqueles que têm o poder do dinheiro. A Justiça, com a mão de Deus agindo será feita para todos, inclusive para aqueles políticos que ainda estão agindo por meio de corrupção e aliados a um grupo de políticos na ativa e que fazem conluio para barrar a Lava jato, e se protegerem se sentindo fortes, levando o país ao caos total, porém muitos ainda estão até apoiando ou fazendo vista grossa. Precisamos lutar contra toda a corrupção e contra todos que querem se apoderar das nossas riquezas. A Justiça de Quixadá, na área do Tribunal do Júri levou até o mês de julho passado mais de 30 pessoas a júri, de forma democrática e como manda a lei, sem nenhuma parcialidade, sendo boa parte condenada e presa, e outra parte foi absolvida, mas tudo por decisão do júri popular (07 jurados), não havendo nenhuma influência da mídia, nenhuma influência de políticos….

  5. Parabéns aos membros do Endireita. Estes petista o que só sabem é fazer arruaça, pregam a paz fazendo guerra.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.