Casa Freitas se prepara para a grande inauguração de sua nova loja em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O empreendimento ficará localizado na Rua Epitácio Pessoa, centro da cidade, no prédio onde funcionou a loja Rabelo

O município de Quixadá terá muito em breve mais um grande empreendimento no ramo comercial, é que a Casa Freitas se prepara para inaugurar sua loja na terra dos monólitos, gerando emprego e renda para a população quixadaense.

O empreendimento ficará localizado na Rua Epitácio Pessoa, centro da cidade, no prédio onde funcionou a loja Rabelo. Ainda não há uma data prevista para a inauguração, uma vez que o prédio passa por uma ampla reforma em sua estrutura.

A Casa Freitas já está presente também nos estados do Piauí e Maranhão, no Ceará são 11 lojas, com a 12ª filial prevista para ser inaugurada muito em breve em Quixadá.

Sobre a Casa Freitas

Casa Freitas é uma loja para todos os públicos, desde pessoas que estão montando sua casa com artigos dos mais diversos até quem está procurando incrementar sua cozinha, organizar utensílios, facilitar tarefas diárias ou dar um charme a mais ao seu ambiente. Na Casa Freitas podem ser encontradas sessões completas de eletroportáteis, prataria, vidros, louças, panelas, aço inox, plásticos, artigos para presente, brinquedos e outros.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muito bom. Essa casa já bastante conhecida em Fortaleza, mas o que todos sabemos e precisa ser visto pela maioria, são os investimentos federais e estaduais que precisam serem feitos, como a reforma tributária e mais incentivos diversos , e não fechar os olhos para a crise criada por maus políticos. A crise atual se deve a maus políticos que se apossaram das riquezas (recursos diversos)que na verdade é do povo…. Não podemos fechar os olhos e cairmos no laço dos surrupiadores do patrimônio público ou até mesmo privado…

  2. Cara como faz p colocar o currículo aonde coloco sabe informar?

  3. A cidade merece, merece também mais atenção dos seus gestores no tocante a pavimentação, iluminação pública, limpeza e segurança pública.
    Não diferente de outros, os Eleitos só reaparecem na época de eleições e o povo…bem….o povo que se vire.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.