José Wilson Paulino reassume Secretaria de Esportes de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

José Wilson havia deixado o cargo no início de agosto alegando problemas particulares, mas agora reassume o cargo para dar continuidade ao seu projeto de governo.

Pouco mais de um mês após anunciar sua saída da Secretaria de Esportes de Quixeramobim alegando problemas particulares, José Wilson Paulino está de volta ao comando da pasta, a informação foi revelada nesta terça-feira (05) durante o programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior, de Quixeramobim.

O gestor inclusive já retomou as ações na pasta, no fim da tarde de ontem se reuniu com funcionários da secretaria que lhe desejaram sorte no retorno as suas funções. Mais cedo o gestor já havia se reunido com o prefeito Clébio Pavone para traçar metas e estratégias, bem como definir ajustes da retomada de seu projeto de governo.

A informação pegou muitos de surpresa mas foi comemorada por boa parte da população que reconhece os avanços do esporte no município enquanto José Wilson esteve a frente da pasta.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.