Agricultor é atacado por grupo fortemente armado e alvejado a bala na zona rural de Quixeramobim

por | Destaques, Notícias, Polícia

Um agricultor foi vítima de tentativa de homicídio a bala na noite desta segunda-feira (11) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h:30min na localidade de Olho D’água do Forno, um agricultor identificado apenas pelas iniciais F. V. M. G, foi alvejado a bala quando estava sentado em sua residência. 

Aos policiais a vítima informou que pelo menos 10 homens fortemente armados chegaram ao local em dois carros e uma moto e passaram a efetuar vários disparos, acertando a vítima na perna esquerda. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Diligencias estão sendo realizadas com o intuito de identificar e prender todos os acusados, porém até o momento ninguém foi preso.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.