Homens acusados de assalto em Senador Pompeu são presos em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma dupla foi presa em Quixeramobim acusada de praticar assalto no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10:30 horas desta segunda-feira (11) populares denunciaram ao Copom que dois indivíduos, em uma motocicleta modelo Pop de cor vermelha, haviam efetuado um roubo em frente a agência da Caixa Econômica da cidade de Senador Pompeu, e que os assaltantes haviam fugido para a cidade de Quixeramobim.

Os policiais da viatura VTR R62 passaram a diligenciar e foram até o assentamento Canaã, mas nada foi encontrado, porém quando estavam retornando para o centro de Quixeramobim os policiais receberam um vídeo do assalto e reconheceram os assaltantes.

Os acusados foram identificados como sendo Jhonata Silvestre Higino da Silva e Gerlan da Silva Barbosa, eles foram presos na casa da sogra de Gerlan, no bairro Matadouro. Os policiais foram até a casa de “Jhon” e encontraram sete munições calibre 38 e um capacete de cor rosa, semelhante ao utilizado no assalto. Além disso um veículo semelhante ao que foi usado no crime, uma motocicleta modelo Pop, foi encontrada na casa da avó de um dos acusados.

Os acusados foram identificados pela vitima, um comerciante que teve a identidade preservada, ele informou que um dos indivíduos anunciou o assalto armado a revolver, enquanto o outro aguardava na motocicleta no apoio da fuga. A vítima disse ainda que os indivíduos levaram uma quantia em dinheiro, mas ele não soube precisar o valor.

Os acusados foram conduzidos pra a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim para serem tomadas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.