TV Monólitos: Conheça uma história de superação onde um jovem cego cuida do pai deficiente e ainda estuda para ser professor

por | Destaques, Notícias, Regional

O senhor Geraldo Ferreira Mota, 57 anos, fez um apelo ao Sistema Monólitos de Comunicação pedindo uma doação de cadeira de rodas, pois devido a problemas de saúde ele sofre bastante sem ter como se locomover para realizar suas tarefas diárias.

Atendendo ao apelo realizado no Programa Sertão Cidadão, o empresário Evilásio da Tabacaria doou uma cadeira de rodas que foi entregue nesta segunda-feira (11) na residência do Sr. Lalá, como é carinhosamente conhecido no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Contudo ao conhecer a  história de vida da família do Sr. Lalá, uma coisa chamou bastante atenção, o jovem Darlan Alves Mota, 20 anos, filho dele, é deficiente visual e mesmo assim cuida de seu pai. Darlan é quem ajuda o pai em todas as tarefas do dia, a sua deficiência nunca o impediu de auxiliar seu genitor. Além disso o jovem hoje cursa uma faculdade e pretende ser um professor.

Darlan, deficiente visual e filho de um pipoqueiro que hoje está impossibilitado de trabalhar, cuida do pai e estuda pra ser professor. Essa história de amor e superação você confere assistindo a matéria da TV Monólitos.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.