Familiares pedem ajuda para encontrar jovem que desapareceu durante a madrugada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O jovem saiu de casa por volta das 2 horas da manhã e desde então não apareceu mais

A família de Francisco Neuton André de Lima, 23 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele mora com a tia e uma prima na Travessa Aristides Gonçalves da Silva, bairro Rodoviária em Quixadá.

Segundo informações repassadas por familiares, o jovem “Neutinho” como é popularmente conhecido estava sentado na calçada de sua residência até aproximadamente 1 hora da manhã desta quarta-feira (13), último horário em que foi visto. Desde então saiu e não mais retornou para casa. Familiares contaram ainda a nossa reportagem que o jovem não tem costume de sair sem avisar aos parentes, e sempre que precisa se ausentar, volta com brevidade para casa. A família ainda não registrou o Boletim de Ocorrência, mas afirmou que caso o jovem não apareça nas próximas horas irá procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o desaparecimento.

A família está bastante aflita e pede para que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dO jovem, entre em contato com a tia do mesmo através do telefone (88) 9-9834 0604 ou informe a polícia através do 190.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.