Polícia encontra grande quantidades de drogas enterrada no município de Quixeramobim

por | Destaques, Notícias, Polícia

Uma grande quantidade de drogas foi encontrada por trás de um posto de saúde no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado, na ação ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas desta terça-feira (12), a polícia foi informada que por trás do posto de saúde do bairro Jaime Lopes, havia um indivíduo enterrando drogas m um terreno, de imediato uma composição policial se dirigiu ao local e quando lá chegaram o acusado ainda se encontrava praticando o crime, mas ao perceber a presença dos policiais, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

No local foram encontrados 01 (uma) lata de milho verde em conserva contendo 26 (vinte e seis) pedras de crack, 13 (treze) pinos de cocaína e R$ 33,50 (trinta e três reais e cinqüenta centavos) Todo o material encontrado foi encaminhado a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.