Professora é abordada e assaltada no centro de Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

Se tornou corriqueiro no município de Quixadá assaltantes transitando em motocicletas e abordando pessoas na rua com o intuito de roubarem seus pertences. Boa parte das vítimas desse tipo de ação estavam caminhando pela rua quando são surpreendidas pelos ladrões. Nesta situação, mulheres carregando bolsas e idosos são os alvos preferenciais.

Nesta terça-feira (12) por volta das 20:20 horas na rua Tenente Cravo, em frente ao Colégio CACD, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta abordaram uma professora e roubaram seus pertences. A vítima não soube informar se os assaltantes estavam armados.

Os policiais da viatura RD 1276 foram até o local e diligenciaram na tentativa de identificar e prender os criminosos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o fato.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.