Quixadá: Assaltantes roubam vários jovens na praça do distrito de São João dos Queiroz

por | Destaques, Notícias, Polícia

Nem os distritos do município de Quixadá estão escapando da violência que assola as cidades cearenses. Locais em que outrora eram considerados tranquilos, hoje a população dessas comunidades vivem assustada com o aumento nos índices de violência e com a proliferação do tráfico de drogas.

Geralmente as pessoas que moram nos distritos em momentos de lazer utilizam em suas calçadas ou as praças dessas localidade para conversarem com os amigos, contudo até mesmo esses gestos estão ficando perigosos. Acontece que no distrito de São João dos Queiroz assaltantes fizeram uma “limpeza” em algumas pessoas que estavam na praça da comunidade em um momento de descontração.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20:30 horas desta terça-feira (12) na praça de São João dos Queiroz quatro jovens foram abordados por dois indivíduos armados, eles transitavam em uma motocicleta de cor preta. Os bandidos anunciaram e assalto e levaram todos os pertences das vítimas.

Os policiais da viatura CP 9121 foram até o local e, segundo populares, haviam mais veículos dando apoio aos assaltantes. Foram realizadas diligências na área com intuito de identificar e prender os criminosos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.