Quixadá: Assaltante atira em comerciante durante assalto na madrugada desta sexta-feira

- por
  • Compartilhe:

Dois assaltos foram registrados no intervalo de poucas horas na noite desta quinta-feira (14) e na madrugada desta sexta-feira (16) no município de Quixadá, no Sertão Central. Em uma ocorrência um dos assaltantes chegou a atirar na vítima, felizmente não conseguiu acertar o tiro.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20:30 horas, na localidade de Pote Seco, zona rural, um vigilante foi assaltado por dois homens que transitavam em uma motocicleta de cor preta, de acordo com a vítima um deles estava portando arma de fogo. Os bandidos roubaram sua motocicleta, uma Honda Bros de cor preta e placa OCE 2106, além de uma bolsa contendo objetos pessoais. Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

A outra ocorrência ocorreu no início da madrugada, por volta de 01:00 hora, próximo ao bar do Garimpeiro, no bairro da Rodoviária, uma comerciante teve seu celular roubado por um casal. Segundo a vítima a dupla estava numa motocicleta e o garupeiro estava armado e ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, porém não conseguiu acertar o tiro.

Os policiais da viatura RD 1276 compareceram aos dois locais, e diligenciaram na tentativa de identificar e prender os criminosos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.