Quadrilha fortemente armada explode agência do Bradesco de Novo Oriente

- por
  • Compartilhe:

Mais uma agência bancária do Ceará foi alvo da ação dos criminosos. Na madrugada desta quarta-feira (20) uma quadrilha fortemente armada, formada por aproximadamente 15 homens explodiu a agência do Bradesco de Novo Oriente, na Região dos Inhamuns.

No início da madrugada os bandidos invadiram a cidade utilizando um Siena preto, um Corolla também preto, além de uma caminhonete Hilux prata. Os elementos se dividiram em dois, uma parte seguiu para o destacamento da Polícia Militar e passou a atirar utilizando fuzis, escopetas e pistolas. Já a outra parte do grupo seguiu para o Bradesco, onde utilizaram explosivos para ter acesso ao cofre da agência.

Na fuga os acusados incendiaram um dos veículos na saída da cidade. A quadrilha também espalhou grampos na estrada para furar os pneus das viaturas policiais e seguiu em fuga em direção ao vizinho Município de Quiterianópolis.

Policiais do 7º BPM (Crateús) e de outras cidades da região estão mobilizados no cerco aos criminosos, mas até o momento nenhum dos ladrões foi localizado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.