Homem é preso com drogas e munições de uso restrito durante abordagem do BPRaio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O batalhão de policiamento Raio continua fazendo um magnifico trabalho em Quixadá. Na manhã desta quarta-feira (20) mais uma abordagem do BPRaio resultou na prisão de uma pessoa na terra dos monólitos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h:50min na Avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo, a equipe 02 do Raio realizou a abordagem em um elemento que transitava em uma moto Honda Brós 150cc de cor vermelha ano e modelo 2013 e placa OSF-6672, que era conduzida por Francisco Rodrigues Braga Queiroz Dungas26 anos de idade. Neste primeiro momento a polícia encontrou com o acusado, uma certa quantidade de entorpecentes. A polícia então se dirigiu até a casa do elemento e encontrou mais material ilícito. Ao todo foram encontradas de posse do acusado 15 (quinze) gramas, entre maconha, craque e cocaína e ainda 03 (três) cartuchos calibre 32, 02 (dois) cartuchos calibre .40 e 02 (dois) cartuchos calibre 5.56.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.