Pedra Branca: Assaltantes são presos após tentativa de assalto e atirar na vítima

- por
  • Compartilhe:

Disparo atingiu motocicleta da vítima (Foto: Portal de Notícias CE)

Uma tentativa de assalto foi registrada no município de Pedra Branca, no Sertão Central. O crime por pouco não acaba em tragédia quando os assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo e por muito pouco não atingiu a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (21), por volta das 15 horas, ocorreu uma tentativa de assalto na Avenida Doca Belo, no centro da cidade, quando dois elementos transitando em uma motocicleta modelo Honda Twister de placa JKH 0997, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes, um homem moreno e trajando blusa amarela, estava portando um revólver  e ao anunciar o assalto efetuou um disparo que atingiu o tanque de combustível da motocicleta da vítima.

De posse das informações, os policiais da viatura CP 9062 começaram a diligenciar e, através de informações e características dos suspeitos, os policiais conseguiram localizar um imóvel que estava sendo utilizado pelos indivíduos para a prática desses tipos de delitos. Ao chegaram na casa conseguiram localizar quatro elementos que tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados.

Um dos suspeitos foi identificado como sendo Eliezer Rodrigues da Silva, ele estava de posse de um revólver calibre 38, da marca Rossi, com capacidade para cinco tiros e com uma munição intacta. O acusado confessou que havia tentado realizar o assalto na companhia de outro indivíduo que, segundo ele, seria conhecido apenas como “Neguim”.

Ao realizarem uma busca no interior do imóvel os militares encontraram sete trouxas de maconha, um caderno com várias anotações, quarenta reais em espécie e três celulares da marca Nokia, além de uma camisa azul que foi utilizada na tentativa de assalto.

Os outros três elementos capturados pelos policiais foram identificados como sendo Alessandro Vieira Torres, 19 anos, e os outros dois são menores, sendo um de 14 anos e outro de apenas 12 anos de idade.

Logo após a ação, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realização do procedimento legal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.