Veja vídeo: Torcida tricolor vai as ruas de Quixadá comemorar acesso do Fortaleza a Série B

- por
  • Compartilhe:

 

Os bares e restaurantes de Quixadá ficaram completamente tomados de torcedores tricolores ansiosos pelo tão esperado acesso do Fortaleza a série b após oito longos anos de espera e sofrimento.

Durante os 90 minutos da partida, a angustia era visível no rosto do torcedor tricolor, que roía as unhas e torcia para o tempo para o tempo passar rápido, para enfim soltar o grito de alívio que estava engasgado na garganta há vários anos. A história ganhou contornos de dramaticidade quando aos 37 minutos do 2º tempo, o Tupi abriu o placar com o zagueiro Fernando. Faltando pouco menos de 10 minutos mais os acréscimos para o fim do jogo, a torcida leonina parecia ver o tempo não passar e temia que a frustração de anos anteriores se repetisse.

Ao final do jogo e a confirmação do acesso, as ruas de Quixadá foram tomadas por três cores: vermelho, azul e branco. O comunicador Juarez Sá, integrante da torcida organizada Força Leonina Quixadaense, informou na manhã deste domingo (24) em seu perfil no facebook, que está organizando uma grande carreata do acesso, que deverá ser realizada nos próximos dias em Quixadá, a data no entanto ainda não foi definida pelos organizadores

Fotos: Cleyton de Paula.

Veja no vídeo abaixo parte da festa da torcida tricolor pelas ruas de Quixadá. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.