Polícia Civil de Pedra Branca prende duas pessoas acusadas de matarem o Poeta Antônio Calíope

- por
  • Compartilhe:

Lucilene e Antônio Carlos estão presos (Foto: PC)

A Polícia Civil do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, elucidou o caso do assassinato do poeta e violeiro Antônio Calíope e conseguiu prender o acusados de terem praticado o crime.

Segundo informações da polícia, por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira (26) policiais civis, das delegacias de Pedra Branca e Senador Pompeu, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local, contra os supostos autores do crime.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação chegou a conclusão que o idoso foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – praticado por Antônio Carlos de Morais Lima, e contou com a participação de Lucilene da Solidade Gomes. Os dois suspeitos estão presos e serão apresentados a justiça.

O crime

No dia 01 de agosto a cidade de Pedra Branca amanheceu chocada com a morte do poeta e radialista Antônio Calíope  de Olinda, 69 anos. Ele foi encontrado morto no interior de sua residência, no local os policiais encontraram um faca próxima ao corpo e muitas manchas de sangue.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Vcs e um irresponsável seus indiotas

  2. Ele era muito meu amigo ate vcs matarem ele a porta de casa 😥😥 ele roubava sim mas matar ele e demais. Até hoje eu choro imagine a família dele como está

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.