TV Monólitos: Borracheiro chora ao ser proibido de trabalhar pela Prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Após quase nove meses do início da administração chefiada pelo Prefeito Ilário Marques (PT), a sua gestão vem sendo notada apenas pela perseguição aos pequenos comerciantes e trabalhadores quixadaenses.

Desde que assumiu, o petista já perseguiu os taxistas, mandou apreender mercadorias de vendedores ambulantes, mesas e cadeiras de proprietários de pequenos bares e restaurantes da cidade, e por último implementou ações que culminaram em impedir os borracheiros que trabalham na rua Tenente Cravo. Acontece que o Departamento Municipal de Trânsito afixou placas proibindo a parada e o estacionamento de veículos nos dois lados da via, com isso a atividade exercida pelos borracheiros ficou inviabilizada e eles não tem outro local para trabalharem.

Nesta quinta-feira (28) um grupo de borracheiros foi até a Câmara de Quixadá em busca do apoio dos vereadores para tentar reverter a situação e continuar trabalhando. A equipe da TV Monólitos foi a Câmara de Quixadá acompanhar a sessão e conversar com os trabalhadores.

Em determinado ponto da entrevista um dos borracheiros não aguentou a situação e chorou por não está conseguindo comprar nem mesmo o leite de sua filha. Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Votem no PT galera , não é o Partido dos Trabalhadores?

  2. Site picareta a questão de tirá as mesas das calçadas e os carros que atrapalha o transito é uma utilidade pública seus picaretas… Eu quase fui atropelado por causas desse impendiosos irregulares tomando as passagens dos pedestre seus lixo… Tenham vergonha usando a situação do rapaz para tirá proveito de uma situação que prejudica milhares de pessoas… Vocês deveriam ter vergonha com esse tipo de reportagem… Tem milhares de coisas que você poderiam falar meu desse prefeito e escolhem aquilo que não tem nada a ver….

  3. Entendo que eles precisam de seu trabalho. Mais quem passa ali constante ver o quanto é arriscado para que estar passando como pra eles que ficam se arriscando para executar seu trabalho. Por que eles não tentam um local no posto de gasolina próximo ou na fábrica em frente. Podia ser uma solução ótima para todos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.