Idoso capota veículo ao tentar desviar de motociclista no município de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

O veículo ficou parcialmente amassado após o ocorrido (foto: Portal Sert News)

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (01) no município de Boa Viagem por pouco não acaba em tragédia, quando um idoso ao tentar desviar de um motociclista acabou capotando seu veículo.

Segundo informações do Portal Sert News, o capotamento aconteceu na localidade de Jacaúna, quando um idoso identificado como José Adonias, conhecido popularmente como ”Dé do Duda”, seguia em seu veículo pela estrada carroçável quando se deparou com um motociclista que utilizava o telefone celular, o idoso rapidamente para evitar um acidente fatal tentou desviar do motociclista e acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar poucos metros a frente após segundo ele dois pneus terem estourado devido os freios terem sido acionados rapidamente.

A vítima acabou com um pequeno ferimento na testa, porém sem gravidade. O veículo ficou parcialmente amassado após o ocorrido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.