Fortaleza vence o Sampaio Corrêa e está a um empate da final da Série C

- por
  • Compartilhe:

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro Cearense, aos 14 minutos da etapa final (foto: Julio Cesar/Jornal O Povo)

O Fortaleza largou na frente na semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Sampaio Corrêa na noite desta segunda-feira (02) na Arena Castelão, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 14 minutos do 2º tempo pelo atacante Leandro Cearense.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante acirrado, marcado mais por erros do que acertos, as duas equipes se preocupavam bastante em não deixar espaços para o adversário. Lances de perigo na primeira etapa foram pouquíssimos.

Já na etapa final, vendo que o empate não era um bom resultado, a equipe cearense partiu para cima do Sampaio Corrêa, chegou a carimbar o travessão com o meia Pablo, e de tanto insistir a equipe tricolor foi premiada com o gol. O atacante Leandro Cearense recebeu de costas para a marcação, fez o giro e bateu sem chances para o goleiro, levando as 29.277 pessoas que se fizeram presentes na Arena Castelão, ao delírio. Após o gol, a equipe cearense ainda teve pelo menos mais duas boas chances de ampliar o marcador, mas acabou desperdiçando as oportunidades.

Com o resultado, a equipe cearense joga pelo empate no jogo da volta que acontecerá no próximo sábado (07) no estádio Castelão em São Luís, para chegar a final do campeonato. Em caso de repetição do placar a favor do Sampaio Corrêa, a vaga na finalíssima será decidida nos pênaltis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.