Representante de Itapiúna poderá ser eleita Miss Ceará Américas 2017

por | Destaques, Entretenimento, Notícias

A jovem modelo de 22 anos é considerada por muitos como uma das fortes candidatas ao título (Foto: Sávio Oliveira)

A estudante do curso de Design de Moda da Faculdade Cisne, em Quixadá, Linda Lee Pereira Amorim, é a representante do município de Itapiúna no Concurso Miss Ceará Américas 2017 que será realizado no próximo dia 11 de outubro, em Fortaleza.

A jovem modelo de apenas 22 anos, foi eleita em junho deste ano, Miss Itapiúna, se credenciando assim para a disputa do Miss Ceará Américas 2017. Além de estudante, Linda Lee também é radialista em sua terra natal, e tem o carisma e a simpatia como suas principais virtudes.

Porém, antes de enfrentar a disputa estadual, a jovem modelo terá mais uma missão pela frente: Em votação aberta no instagram oficial do concurso, os internautas poderão ajudar Linda Lee a ser eleita “Miss Popularidade ”. Para votar na representante de Itapiúna CLIQUE AQUI e comente “Vence Itapiúna”.

Também já estão à venda os convites para quem quiser se fazer presente no grande concurso “Miss Ceará Américas 2017”. Para adquirir seu ingresso basta entrar em contato através do telefone (85) 99634-9561 ou (88) 99930-9024.

Sobre o Miss Ceará Américas 2017.

O concurso Miss Ceará Américas 2017 reunirá 11 belas mulheres de vários municípios cearenses. Além de Itapiúna estão representados na disputa os municípios de Boa Viagem, Crateús, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Pindoretama, além dos bairros Jockey Club e Praia de Iracema.

 

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. essa grande garota está se dedicado a cada dia para realiza sua meta que é ganhar esse concurso e ela tem muito potencial,eu acredito muito em sua capacidade que ela vai ganhar e eu estou aqui torcendo por vc amiga ,vai com tudo vc ira ganhar boa sorte!

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.