Assista vídeo: Cansado de esperar pela Prefeitura de Quixadá, cidadão realiza protesto inusitado no distrito de Juá

- por
  • Compartilhe:

Os moradores do distrito de Juá, que fica distante aproximadamente 40 quilômetros da sede do município de Quixadá, estão tendo que conviver com a constante falta de água. Segundo populares, o motor que leva água de um reservatório até a casa dos moradores estaria com defeito e há vários meses a prefeitura foi acionada para consertar o equipamento, mas até o momento não tomou nenhuma providência.

Um cidadão que passava pelo local flagrou um protesto inusitado realizado por um morador do distrito. Cansado de esperar pela gestão, o senhor Luis Polidório pegou um microfone e uma caixa de som, e resolveu falar para todos que passavam em frente ao seu estabelecimento sobre angústia daqueles moradores em ter que viver nessa situação.

“Quer dizer que estamos abandonado aqui, o senhor Ilário Marques foi muito bem votado aqui dentro… o negócio é que ele não quer fazer nada, nós estamos igual a tatu cavando buraco atrás de água” disse no microfone o morador revoltado com a situação e tentando sensibilizar as autoridades para o sofrimento daquela gente.

Assista abaixo o vídeo gravado pelo celular de um cidadão que, ao passar pela localidade, ficou admirado com a forma do protesto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.