Polícia Militar prende dois membros do PCC por tráfico de drogas em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

As facções criminosas estão se alastrando e começaram a recrutar pessoas no interior do Ceará. Há alguns dias um acusado de envolvimento no caso Dandara, e, de acordo com o delegado regional, membro de uma facção criminosa, foi preso no município de Quixadá. Agora dois membros da facção PCC foram presos nesta quinta-feira (05) no município de Quixeramobim.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da viatura RD R62 faziam seu patrulhamento de rotina na Localidade de Sitio São Joaquim, próximo ao restaurante Loira da galinha, quando avistaram em um alpendre de uma casa, a qual a composição sabia estar sem morador, dois indivíduos, que segundo informações costumam se encontrar ali para vender drogas.

Os policiais conseguiram abordar os elementos, porém não encontraram nada de ilícito, contudo os militares tinham a informaram que eles fazem parte da facção PCC, e que já tinham a informação de que eles tem como modus operandi enterrar a droga perto de onde comercializam, isso para dificultar a ação da polícia. Os policiais passaram a seguir umas pegadas que levaram a um monte de areia e ao cavarem encontraram sete trouxa de maconha, dez trouxa de cocaína, e a quantia de R$ 85,00 reais em cédulas e moedas.

A polícia não divulgou a identidade dos acusados, apenas suas iniciais L. V. C e A. L. P. N., os acusados confessaram a propriedade da droga e disseram que faziam parte do PCC.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e os conduziram ate a Delegacia Regional Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.