Homem é agredido a pauladas durante briga de vizinhos no município de Solonópole

por | Destaques, Notícias, Polícia

Uma briga de vizinhos por pouco não acaba com uma pessoa morta no município de Solonópole, região Sertão Central do estado, é que um dos envolvidos acabou agredindo seu desafeto a pauladas na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h:30min desta terça-feira (11) policiais foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Alto Vistoso. Ao chegarem no local , os agentes da lei foram informados por testemunhas de que se tratava de uma briga entre vizinhos, e que um deles havia sido lesionado a pauladas. De imediato um cerco foi montado e o acusado identificado como Flavio Paixão da Silva, 18 anos, foi preso pela polícia.

Aos policiais o acusado informou que logo cedo seu vizinho começou a proferir diversas palavras de baixo calão, como não suportava mais, pegou um pedaço de pau e investiu contra a vítima na parte frontal e superior da cabeça.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Solonópole e autuado no crime de lesão corporal leve. A vítima foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.