Funcionários da empresa Dakota distribuem mais de dois mil brinquedos em creches de Quixadá

por | Destaques, Notícias, Regional

 

 

Em datas especiais como o 12 de outubro, é bastante comum que empresas e pessoas realizem campanhas de arrecadação e distribuição de brinquedos para crianças pobres do município. Em Quixadá, há vários anos os funcionários e colaboradores da empresa Dakota desenvolvem o projeto “Criança Feliz”, onde são arrecadados brinquedos e distribuídos em creches da cidade de Quixadá.

Na própria empresa a equipe de apoio ao projeto de divide em pequenos grupos, onde é feito uma rifa entre amigos, onde cada equipe tem sua meta de vendas e o dinheiro arrecadado é utilizado na compra de brinquedos.

Neste ano de 2017 foram arrecadados mais de dois mil brinquedos, que foram distribuídos nas creches Rainha da Paz, e dos bairros São João, Renascer, Campo Velho e ainda na Maternidade Jesus Maria e José. No ato da entrega, funcionários da própria empresa se caracterizam de palhaços e bonecos como patati e patatá, princesas, fazendo assim a alegria da criançada.

Após a entrega de todos os brinquedos é realizado um momento de confraternização para os filhos dos funcionários e colaboradores da empresa Dakota, com entrega de algodão doce, bombons, lembrancinhas e presentes.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.