PT é o partido mais corrupto do Brasil, aponta pesquisa

- por
  • Compartilhe:

O Partido dos Trabalhadores (PT) é o mais corrupto do Brasil, foi o que mostrou uma pesquisa encomendada pelo Vem Pra Rua ao Instituto QualiBest. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (12) pela jornalista Sonia Racy através do Blog Direto da Fonte.

A pesquisa revela que 24% dos eleitores buscarão em 2018 nomes com “ideias inovadoras” – e 38% preferem o perfil de “gestores”.

Sobre partidos? O PT é visto como “o mais corrupto” por 87%, seguido de PMDB com 78%, pelo PSDB com 74%. O QualiBest consultou, via online, 906 eleitores de classes A, B e C em todo o País.

Na mesma pesquisa, 68% garantem que “iriam para a rua” contra a corrupção e 43% iriam contra a reforma da Previdência. Do total, 67% dizem que se informam sobre a corrida presidencial de 2018 pelas redes sociais.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se o PT é o partido mais corrupto do Brasil, porquê as estatísticas não mostram isso?

  2. ENQUANTO ISSO!!! O GOVERNO DO PMDB TENTA MASSACRAR A CLASSE MAIS POBRE,COM AUMENTOS MENSAIS, DE COMBUSTÍVEIS,GÁS DE COZINHA,ENERGIA COM A BANDEIRA VERMELHA, E MUITOS OUTROS,E VEM MAIS POR AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Quando os portugueses chegaram no Brasil, inicialmente só queriam explorar as riquezas. Começaram a destruir, explorar a natureza, passaram a eliminar os índios ou expulsá-los de suas terras e trouxeram escravos negros da África para o Brasil. Depois vieram outros tipos de exploradores, vieram os falsos religiosos, e tudo foi ficando mais dominado por aqueles que se tornaram poderosos, pois tomaram de tudo o que era de valor dos índios e se apossaram de outras riquezas. Então podemos concluir que a corrupção foi trazida para o Brasil, não pelos negros, e, também não foram os índios que criaram a corrupção. Isso é produto maligno trazido do além mar. Se não houver uma reforma política mesmo, uma reforma que dê força total ao povo para conduzir os destinos da Nação, não seremos nunca libertos dos poderosos que querem ditar tudo ao povo trabalhador brasileiro

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.