TV Monólitos: Banco do Nordeste realiza encontro com produtores rurais do Sertão Central em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os produtores rurais que tiveram perda por conta da seca, já podem regularizar suas dívidas bancárias. No Sertão Central os clientes do Banco do Nordeste terão uma atenção especial pois será realizado um encontro com os produtores rurais da região.

O evento contará com a presença de diretores e superintendentes do Banco do Nordeste, além de outros parceiros. Na ocasião os produtores serão informados da situação perante ao banco e terão a oportunidade de renegociar suas dívidas com descontos de até 95%, esse foi um dos benefícios da Lei 13.340 – conhecida como Lei Eunício Oliveira. Além disso o banco estará assinando aditivos e contratação de novos créditos. De acordo com o Banco do Nordeste mais de 1.500 produtores já estão aptos a contratação de novos financiamentos, com o incremento desse dinheiro na economia deverá fomentar o comércio da região.

A reunião será realizada no dia 26 de outubro de 2017, de 8h às 11h,  no Balneário Cedro Clube. O encontro regional em Quixadá foi uma articulação do Superintendente da Funasa, Dr. Ricardo Silveira, junto ao Diretor Financeiro da instituição Dr. Romildo Carneiro Rolim.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.