Funasa promove ação solidária e leva alegria para crianças no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

 

Ainda no clima das comemorações pelo Dia das Crianças, a Fundação Nacional de Saúde – Funasa no Ceará, promoveu nesta segunda-feira (16) uma manhã diferente para as crianças que realizam tratamento no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza.

A ação solidária denominada “Faça uma criança Feliz”, distribuiu centenas de bolas para aquelas que por algum motivo não puderam ser presenteadas na data que lhes é dedicada. O Superintende da Funasa no Ceará, Ricardo Silveira, esteve presente na comemoração, juntamente com servidoras e estagiárias da Funasa, que foram fantasiadas de bonecas alegrando ainda mais a criançada.

A Coordenadora e Terapeuta Ocupacional do hospital,  Isabel Chagas, falou sobre a importância da visita e da entrega dos presentes, que trouxe um dia diferente e feliz às crianças, e o essencial: o carinho de terem sido lembradas.

“Para nós que fazemos a Funasa é muito gratificante ver o sorriso e a alegria destas crianças que estão passando por um momento de dificuldade. Nada melhor que o carinho e atenção de serem lembradas no mês dedicado a elas.” destacou o Superientende da Funasa Ricardo Silveira.

 O lar Anjos de Deus, localizado no bairro Cristo Redentor, também em Fortaleza foi outra instituição que recebeu a ação promovida pela Funasa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.