TV Monólitos: Inauguração de poço profundo beneficia moradores da localidade de Sítio Novos, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os moradores da comunidade de Sítio Novos, no distrito de Juatama, receberam um poço profundo que já está atendendo dezenas de famílias que residem naquela localidade.

A obra foi entregue à população pelo Superintendente da Funasa, Dr. Ricardo Silveira, e foi uma solicitação do Vereador Louro da Juatama. Estiveram presente os vereadores Cabo Marlin, Luiz do Hospital, além de outras lideranças comunitárias.

“Essa obra é de grande importância para minha comunidade, com a chegada desse poço agora vamos atender mais de 200 pessoas” disse Rogério, presidente da associação de Sítios Novos.

Durante a entrega, Dr. Ricardo Silveira falou sobre a importância de realizar ações de combate a falta de água na zona rural de Quixadá. “Graças ao apoio do Senador Eunício Oliveira estamos entregando mais um poço e ainda iremos entregar outros em várias comunidades de Quixadá” disse Ricardo Silveira.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabens dr ricardo e o vereador louro pela a restauracao desse poco,que bom que foi entregue mais ate hoje nao vimos ainda uma gota de agua saindo nas torneiras porque agua tem o que esta faltando e boa vontade dos responsaveis para seu funcionamento,nos que estamos sem agua continuamos a mercer da gotinha que chega um dia e outro nao do outro poco ja existente na comunidade que abastece uns e outros nao. Que deus seja louvado

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.