Assaltantes são presos na Praça José de Barros após praticarem arrastão em pizzaria de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um trio de assaltantes acabou se dando muito mal após assaltarem uma pizzaria no Centro de Quixadá. É que após cometerem o crime os acusados não fizeram questão nem mesmo de se esconder e foram presos em plena praça pública, como se nada tivesse acontecido. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h:30min desta sexta-feira (20) a pizzaria Q-Doce localizada na Avenida Plácido Castelo, foi invadida por um grupo de assaltantes que fizeram um verdadeiro arrastão no local, levando celulares e carteiras dos clientes que estavam no estabelecimento, além de todo o dinheiro que havia no caixa.

Ao tomarem conhecimento do fato, equipes da Polícia Militar e do BPRaio passaram a diligenciar e foram informados que os acusados estariam na Praça José de Barros. Chegando la os policiais efetuaram as prisões de três suspeitos, identificados apenas pelas iniciais C. A. L. S, B. E. H. e A. S. E. J. F. Os mesmos foram reconhecidos por algumas das vítimas, mas no momento da prisão não foram encontrados com os pertences roubados, uma vez que o grupo se dividiu e os objetos estavam com outros acusados.

Os três acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.