BPRaio prende homem portando drogas na localidade de Pau D’arco, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O BPRaio tem tido atuação bastante destacada no município de Quixadá, seja no combate ao crime organizado ou ao tráfico de drogas, os policiais do Raio sempre tem agido para inibir ações criminosas nas terra dos monólitos.

Por volta das 13h:30min deste sábado (21) na localidade de Pau D’arco, zona rural de Quixadá, policiais da equipe 015 do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um elemento em atitude suspeita transitando em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha e placa OIN-0787. De imediato os policiais deram ordem de parada ao acusado identificado apenas pelas iniciais F. G. DE A. S, 26 anos. Com ele foram encontrados 175 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína e R$ 827,00 em dinheiro

O acusado, todo o material encontrado, além da motocicleta foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá apara realização dos devidos procedimentos..




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.