Homem é preso acusado de tráfico de drogas no município de Choró

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Choró, no Sertão Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas desta segunda-feira (23) uma equipe do batalhão Raio o realizar patrulhamento abordou dois indivíduos na Avenida João Ney Paracampos, sendo um deles menor de idade. Eles estavam de posse de uma pequena quantidade de drogas.

Os policiais indagaram a dupla e eles indicaram que compraram a droga na localidade de Lagoinha. Os militares foram até o local e apreenderam uma espingarda calibre 28, o proprietário não estava na residência.

Populares informaram que existia uma “boca de fumo” no centro de Choró, os policiais foram até o Conjunto Santa Terezinha e conseguiram prender J. M. P. S. Na residência a composição apreendeu um revolver Taurus, calibre 38, com treze munições, 41 pedras de crack, 65 trouxas de maconha, 20 gramas de cocaína e R$ 62,00 em dinheiro.

Os policiais todo material apreendido e o suspeito para a Delegacia Regional de Quixadá onde foram adotados todos os procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.