Operação conjunta das policias Civil e Militar desarticula grupo criminoso em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará – SSPDS deflagrou nesta sexta-feira (27) no município de Morada Nova, uma operação conjunta entre as policias Militar e Civil que culminou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de sete armas de fogo de diversos calibres.

Os criminosos foram identificados como Everson Rodrigo Silva Negrão (22), que responde por furto, roubo e uso de drogas; Thaison da Cunha Lopes (20), que possui passagem pela Polícia por tráfico; Jessé da Silva Garcia (26), que responde a quatro procedimentos policiais por roubo, além de porte e corrupção de menor; e Francisco Cleiton Lima dos Santos (23), conhecido como “Caninana”, que não possuía antecedentes criminais.

Os suspeitos são envolvidos em vários casos de homicídio na região. O grupo foi abordado em um apartamento localizado no bairro Alto Tiradentes. No local foram encontrados 04 revólveres calibre 38, 02 pistolas, sendo 01 de cal. ponto 40 e 01 cal. 380, e 01 espingarda cal. 28. A ação também culminou nas apreensões de coletes balísticos e na recuperação de dois veículos roubados.

Segundo o Secretário de Segurança Pública do estado, André Costa “O trabalho policial é resultado de investigações realizadas pela Delegacia Municipal local e contou com o apoio de militares que atuam na região.”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.