Dois homens acusados de violência doméstica contra mulheres são presos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dois casos de violência doméstica contra mulheres foram registrados neste domingo em Quixadá (29), em ambas as ocorrências os acusados acabaram presos pela polícia.

Servente agride ex-companheira no bairro Monte Alegre.

O primeiro caso aconteceu por volta das 9h:15min na rua João Padre Calábria, bairro Monte Alegre, quando o servente de pedreiro identificado apenas pelas iniciais V. C. dos S, 20 anos, acabou agredindo sua ex-companheira com um empurrão que acabou culminando com uma lesão no joelho da vítima. O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.

Agricultor é preso na zona rural por agredir sua companheira

Já o segundo caso foi registrado por volta das 14h:30min no distrito de Juá, zona ural de Quixadá, quando o agricultor identificado apenas pelas iniciais J. D. B, 23 anos, agrediu sua companheira, vindo a ser preso pela Polícia Militar. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.