Aracoiaba: Polícia Militar recupera veículos roubados e captura quatro suspeitos

- por
  • Compartilhe:

Armas apreendidas pela polícia (Foto: SSPDS)

A Polícia Militar capturou quatro suspeitos de praticarem roubos na zona rural do município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité. Duas motocicletas com queixa de roubo e dois revólveres foram apreendidos com os capturados. A ação policial aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 20 horas.

Com informações sobre a prática criminosa dos suspeitos, os PMs se deslocaram para a localidade de Ideal, onde localizaram os suspeitos transitando em duas motocicletas. Ao verificar que se tratava do grupo, o quarteto foi prontamente abordado. Os criminosos estavam com dois revólveres calibre 38 e 11 munições de mesmo calibre. Ao checar a situação dos veículos, foi constatada a situação irregular das motocicletas, que haviam sido roubadas dias antes.

Na abordagem ao grupo, foram presos Carlos Eduardo Pires da Costa, 26 anos, e Artur da Silva Almeida, 21 anos. Eles foram levados para realização de procedimento policial na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuados pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Outros dois integrantes do grupo são adolescentes de 17 anos, que foram autuados por atos infracionais análogos aos mesmos crimes dos adultos, exceto corrupção de menores.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.