Família desesperada pede ajuda para encontrar jovem de Ibaretama que desapareceu em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O jovem estava na companhia de seu pai na cidade de Quixadá quando veio a desaparecer

Uma família da zona rural de Ibaretama está em total estado de desespero, isso porque um jovem residente no distrito de Nova Vida desapareceu neste sábado (04) na cidade de Quixadá. 

Segundo informações do blogueiro Karpegeane Vieira do Blog Ibaretamanet.com o jovem Antônio Geovano Aguiar de Souza, 22 anos, desapareceu quando estava hoje na companhia de seu pai na cidade de Quixadá. Os familiares em total estado de desespero acreditam que o jovem possa ter surtado e não saber onde esteja. Antônio Geovano também está sem dinheiro e não está de posse de nenhum documento de identificação. 

Segundo o blogueiro, o jovem foi visto as margens da BR que dar acesso ao município de Ibaretama. Quem tiver maiores informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato através do telefone (88) 981287608.

A família pede ajuda de todos que puderem compartilhar essa informação para que o jovem possa ser encontrado o mais rápido possível. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.