Funcionário do Detran sofre séria lesão no braço durante assalto na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito – Detran foi mais uma vítima da insegurança que vem tomando conta da cidade de Quixadá. Já não bastasse ter sido assaltado, a vítima ainda sofreu uma seria lesão no braço durante a ação dos bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h:40min desta sexta-feira (03) na Rua José Enéas Monteiro Lessa, Planalto Universitário, o idoso identificado apenas pelas iniciais J. R. J. F, 60 anos, foi abordado e assaltado por dois elementos que transitavam a pé. Da vítima foram levados 01 aparelho celular, a Carteira Nacional de Habilitação – CNH da vítima e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em espécie. Os bandidos agiram com tanta violência que acabaram causando uma luxação no braço direito da vítima. 

Uma composição policial compareceu ao local e de posse das informações passou a diligenciar em toda a cidade em busca dos acusados, no entanto até o momento ninguém foi preso.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde recebeu atendimento médico e passa bem. O funcionário público foi orientado a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.