TV Monólitos: Final da I Copa Diassis Fernandes reúne centenas de pessoas no distrito de Riacho Verde, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Após mais de um mês de intensas disputas, chegou ao fim neste domingo (05) a I Copa Diassis Fernandes, competição que contou com a participação de 32 equipes e fez parte das comemorações dos 17 anos do distrito de Riacho Verde, em Quixadá.

Centenas de pessoas de várias localidades estiveram neste domingo no distrito de Riacho Verde para acompanhar a grande final da competição disputada entre as equipes do Cruzeiro da Lagoa da Pedra e o Daniel de Queiroz. Após empate no tempo normal, a competição foi decidida nas cobranças de pênaltis, com a equipe do Cruzeiro sagrando-se como grande campeã do torneio. 

Quem esteve presente na grande final foi o Superintendente da Funasa e um dos apoiadores da competição, Dr. Ricardo Silveira. Ele realizou a entrega da premiação as equipes finalistas juntamente com familiares do ex-vereador Diassis Fernandes, o desportista e realizador do evento Chico Doca e Célio “trintão” Presidente da Liga Quixadaense de Desportos.

A equipe da TV Monólitos esteve no distrito de Riacho Verde e acompanhou de perto a grande final da I Copa Diassis Fernandes de futebol.

Assista abaixo a reportagem completa.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.