Quixadá: Caminhada Paz em Cristo acontece neste sábado dia 11

- por
  • Compartilhe:

O Conselho de Líderes Evangélicos de Quixadá – CLEQ – realiza neste sábado (11) a IV Caminhada Paz em Cristo de Quixadá. Este evento vem se consagrando em cada edição realizada, sobretudo como símbolo da busca pela paz e o fim da violência através da fé Cristã.

Para os líderes evangélicos, desenvolver esta cultura da paz começa pela vida cotidiana de cada um. Essa consciência passa inevitavelmente pela família e pela escola. É na família que a criança começa a desenvolver o seu perfil e caráter. Unindo a busca pela Paz com a fé Cristã, e para chamar atenção das pessoas para que exista uma sociedade mais justa e igualitária, foi que os membros da CLEQ idealizaram essa caminhada.

A caminhada terá início as 17 horas com saída da praça do Ginásio Governador Gonzaga Mota, no bairro Planalto Universitário, com destino a Praça José de Barros.

“Convidamos a todas as igrejas e pessoas de bem que desejam uma sociedade justa, igualitária, sem corrupção. Essa caminhada é pela paz e pela família. Peço que todos formem suas caravanas, tragam suas famílias e vamos declarar que Jesus é o Senhor” disse o pastor Jecriston Dias.

Maiores informações

IV Caminhada Paz em Cristo em Quixadá
Data: Sábado 07 /11/2017
Local de saída: Praça do Ginásio Governador Gonzaga Mota
Horário: 17 horas




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.