Alta velocidade pode ter ocasionado acidente que matou uma pessoa nesta madrugada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

Completamente destruído, foi assim que ficou um dos veículos envolvidos no acidente que deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada desta quarta-feira (08) nas proximidades da localidade de Café Campestre, zona rural de Quixadá.

O veículo Chevrolet Celta de cor preta e placa OIB-1626 em que seguiam Jairo Holanda, popularmente conhecido como “Nem”, 38 anos e Danilo Cavalcante Gadelho, 28 anos, ficou completamente destruído após colidir com o veículo Chevrolet D10 de cor bege e placa HVT-0526. A alta velocidade pode ter ocasionado o acidente.

No batida, o homem identificado como Jairo Holanda teve morte imediata, já Danilo Cavalcante Gadelho foi socorrido a UPA com vários ferimentos pelo corpo. 

Já o condutor do outro carro identificado apenas pelas iniciais J. N. da S, 56 anos, agricultor, não sofreu ferimentos mais graves e foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.