Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na CE-265, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na colisão, o homem conhecido popularmente como “Nem” acabou vindo a óbito no local

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na madrugada desta quarta-feira (08) na CE-265, entre os municípios de Quixadá e Ibicuitinga e acabou vitimando fatalmente uma pessoa e deixando outra gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03h:50min nas proximidades da localidade de Café Campestre, zona rural de Quixadá, uma colisão envolvendo um Chevrolet Celta de cor preta e placa OIB-1626 e um Chevrolet D10 de cor bege e placa HVT-0526 vitimou fatalmente um homem identificado como Jairo Holanda, popularmente conhecido como “Nem”, 38 anos, residente na Localidade Lago do Bonfim, Distrito de Cipó dos Anjos. Na colisão, uma segunda pessoa identificada como Danilo Cavalcante Gadelho, 28 anos, sofreu alguns ferimentos pelo corpo e foi socorrido por populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.