Fugitivo da cadeia pública de Capistrano é recapturado pela polícia em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã deste sábado (11) um indivíduo que estava foragido da cadeia pública do município de Capistrano, no momento de sua prisão o elemento estava tentando vender o fruto de um de seus crimes, que o mesmo havia praticado na terra dos monólitos.

Por volta das 07h:40min, a polícia recebeu a informação que um elemento estaria tentando vender um botijão de gás roubado na Rua José Queiroz Pessoa, centro de Quixadá. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e constatou a veracidade da informação. Inicialmente o acusado identificou-se com o nome de “Lucas”, mas na delegacia o acusado informou o verdadeiro nome: Francisco Adalberto Trindade Maciel, 28 anos. 

Após averiguação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, constatou-se que o mesmo é foragido da Cadeia Pública de Capistrano. O mesmo foi autuado pelos crimes de receptação e falsidade ideológica. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.